Alexandre Chellii
Po mano, Balotelli tem que vir
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns para o Ramon Diaz e comissão, barraram Balotelli!
Em resposta ao tópico:
A vinda dele e não vinda teria pontos positivos e negativos, por isso se ele vier fico feliz, se não vier também fico feliz.
Segundo Macedo, a comissão viu que é mais interessante gastar a grana do Balotelli em outra posições, e todos nós sabemos quais são, Lateral e pontas, pq de zagueiros, meias e volantes titulares estamos bem servidos.
Já ficou claro que se o Corinthians for criativo dá para trazer bons nomes como o lateral Borja, atacantes Mate-o Sanabria e Brian Rodrigues. O que resta agora é aguardar.





