x
Fórum do Corinthians

Parabéns para o Ramon Diaz e comissão, barraram Balotelli!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 905º

Edney 3.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2024 às 12:37
Por Edney Paes (@edney-paes)

A vinda dele e não vinda teria pontos positivos e negativos, por isso se ele vier fico feliz, se não vier também fico feliz.

Segundo Macedo, a comissão viu que é mais interessante gastar a grana do Balotelli em outra posições, e todos nós sabemos quais são, Lateral e pontas, pq de zagueiros, meias e volantes titulares estamos bem servidos.

Já ficou claro que se o Corinthians for criativo dá para trazer bons nomes como o lateral Borja, atacantes Mate-o Sanabria e Brian Rodrigues. O que resta agora é aguardar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 13/07/2024 às 12:41

Mas que grana que seria paga no balotelli? Até as luvas seriam diluídas nos 2 anos de contrato...

E esse mesmo blog do Macedo já havia noticiado que o Ramon Diaz deu o ok e só faltava assinar...

Que loucura!

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 781º

Alexandre 4.423 posts

@alexandre.monte.chel em 13/07/2024 às 12:48

Po mano, Balotelli tem que vir

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 487º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 13/07/2024 às 13:26

'pq de zagueiros, meias e volantes titulares estamos bem servidos'

Foto do perfil de Cleverson Keller

Ranking: 2.326º

Cleverson 1.637 posts

@cleverson.keller em 13/07/2024 às 13:25

Matar o Sanabria?

Foto do perfil de Marco Antonio Gomes

Ranking: 7.094º

Marco 382 posts

@marco.antonio.gomes em 13/07/2024 às 13:13

Mano melhor você consultar ou ler melhor as noticias, ninguém barrou Balotelli.Você tá mais por fora que peito de pirva.

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.131º

Andrey 3.254 posts

@andrey-campos em 13/07/2024 às 13:00

Que grana do Balotelli, jovem? De onde vocês tiram que tem grana pra Balotelli? Acham que vão pegar a grana de 2 anos de salário + luvas e dar para o cara de uma vez? Aqui só tem assalariado e mei dando pitaco como se fossem exímios gestores, pqp

Publicidade

Foto do perfil de Paolo Keane

Ranking: 4.137º

Paolo 827 posts

@paolo-keane em 13/07/2024 às 12:57

Vou nem comentar tem uns que jogam contra o próprio clube infelizmente!

Foto do perfil de Alexandre Felipe Saulo

Ranking: 3.357º

Alexandre 1.072 posts

@alexandre.felipe.sau em 13/07/2024 às 12:47

Você merece Yuri Alberto, Romero mosquito e cia

Foto do perfil de Danilo Montana

Ranking: 220º

Danilo 10.660 posts

@danilo.montana em 13/07/2024 às 12:44

Volante é prioridade, só tem o Raniele, precisa d mais uns 3