Leandro Vidal
Que o técnico barrou ou mandou segurar a negociação com Balotelli para tentar outras negociação, então o Corinthians vai ter que dinheiro na mão. Para negociar na compra. Pq os que estão livres não são muitos e nem todos chegariam para ser titulares e o que tem que comprar os clubes querem valor alto, uma parte boa a vista e garantias do Corinthians.. Espero que consiga, pq independente de nomes, tem que tirar o clube dessa situação que está..









