Danilo Montana
Augusto é tão sem vergonha que usa a RT como muleta p td d ruim que acontece, segundo o próprio Pinóquio ele só errou em colocar Rubão no cargo, td d ruim que acontece no clube atualmente é culpa do Rubão e da RT, pior que tem gente caindo nessa tentativa patética d transferir responsabilidade
em Bate-Papo da Torcida > Salazar tem razão, nunca se viu tanta incompetência como agora
Em citação ao post:
Augusto é péssimo realmente, mas não podemos negar que ele tá sendo boicotado, é nítido que a oposição tá fazendo de tudo pra atrapalhar o mandato dele que por si só já seria desastroso. Por isso pra mim nada compara ao mal que fez renovação e transparência