Paul Dickinson
Augusto é péssimo realmente, mas não podemos negar que ele tá sendo boicotado, é nítido que a oposição tá fazendo de tudo pra atrapalhar o mandato dele que por si só já seria desastroso. Por isso pra mim nada compara ao mal que fez renovação e transparência
em Bate-Papo da Torcida > Salazar tem razão, nunca se viu tanta incompetência como agora
Em resposta ao tópico:
Que RT é um câncer e Duílio e Andrés foram péssimos é fato, mas esse estrupício Augusto Pinóquio consegue ser muito pior, em 6 meses esse infeliz coleciona uma lista enorme d mentiras, gafes, trapalhadas e burrices sem fim, Augusto é a prova viva que nada é tão ruim que não possa piorar.







