Leonardo Silva
é aquele ruim que não jogou nada nem nas porcas nem no Grêmio?
em Bate-Papo da Torcida > Miguel Borja!?
Em resposta ao tópico:
Rapaziada, acho que seria uma boa o Corinthians ir atrás do Borja! Ele joga muito bem pelo River! Mais acho difícil...o que acham? É só uma opinião galera
