Silas Costa
O jornalista é péssimo, mas a notícia é boa.
em Bate-Papo da Torcida > O Salvador da Pátria: Juca Kfouri
Em resposta ao tópico:
O cara só planta a desgraça, notícia ruim, e do nada surge com um suposto grupo de benfeitores que podem salvar o clube e dar aos torcedores. Está claro que plantando o caos o jornalistinha aí quer vender o Corinthians pra uma SAF, e pra isso precisa desvalorizar para comprarem por menos né
