Post de Queiroz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Queiroz 10
Urgente é a palavra utilizada por membros doo fórum carentes kkkkkk por favor, me notem
Em resposta ao tópico: "Romeu Tuma Júnior (Urgente)"
Esse Senhor precisa ser cobrado de uma forma que ele entenda que ele não é dono do Corinthians esses caras do parque São Jorge acreditam fielmente que mandam em tudo. E na verdade somos nós torcedores que fazemos esse clube ser tão gigante. Chega tá na hora de eles levar mais a sério e respeitar mais nação Corintiana.
Urgente Já passou da hora desses caras vazarem.





