Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Julho de 2024 às 15h59 Fabio Batista Jogador de seleção e pronto, alto, veloz e da muita opção pela esquerda. Quem gostou gostei 1 Valdomiro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lateral esquerda da Colômbia: Johan Mojica esse é o cara?" 16/07/2024 às 15h48 Quem acompanhou a copa América pode observar como esse cara é bom! Johan Mojica https://www.transfermarkt.com.br/johan-mojica/profil/spieler/262939 Johan Mojica - Perfil de jogador 21/22 | Transfermarkt transfermarkt.com.br Valor pedido pelo Villa real 1,5 milhões de euros Esse nome precisa chegar ao Augusto Mello e Fabinho Soldado.