Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jean Romao
Cara aí que Tu se engana, o Corinthians é uma máquina de fazer dinheiro se bem administrado, tem estádio próprio, tem a maior torcida do Brasil nas regiões mais ricas do Brasil (Sudeste e Sul), tem uma.marca pesada.
Imagina isso sendo administrada se forma decente, seríamos uma máquina de títulos!



