Isac Carvalho
Ele é bem versátil... Joga de meia, ponta esquerda. Segundo atacante e falso 9.
em Bate-Papo da Torcida > Vietto!
Em citação ao post:
Eu nem cogitaria trazer ele além de caro é uma posição que nem estamos precisando estamos necessitando de pontas