Estevão Pinel
O nosso problema nunca foi os concorrentes da parte de baixo, nosso problema é o próprio Corinthians que perde pontos que não podem ser perdidos: Juventude, Cuiabá, Vasco entre outros, fora os que estávamos ganhando e sofremos empate com gols contra ou falha bisonha. Era para ter no mínimo mais 9 pontos.
em Bate-Papo da Torcida > Olha essa sequência do Vitória
Em resposta ao tópico:
Mesmo que o Corinthians não pontue contra o Bahia na próxima rodada, acredito que saia tranquilamente da zona de rebaixamento. Talvez até nos distanciamos dela um pouco. O Vitória vai ter que suar sangue pra arrancar poucos pontos nesses próximos jogos. Não acredito que o Grêmio vai ter uma reação também, vem jogando muito mal.
Com um treinador experiente, o Corinthians tem tudo pra escapar, mesmo não jogando um futebol convincente.


