Jhonnie Rainei
Mão Yuri deu o passe para gol e perdeu uns 3 e o Romero fez o gol mas foi uma Inhaca o jogo todo, feliz que participaram do gol, mas nem sempre vai ter sorte temos que melhorar esse ataque, ontem não sei se o garro teve algum problema mais achei errado tirar ele, deveria ter tirado o Yuri para entrar o Giovanni. Acredito que o Giovanni pode no futuro resolver o ataque para a gente.
em Bate-Papo da Torcida > O print não falha




