Bruno Oliveira
Pq não pode receber? Corinthians é um time da democracia
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o tal busera!
Em citação ao post:
Trouxa foi o Augusto de receber o cara. Augusto não aprende, fica dando oportunidade pra geral falar dele...o Presidente imbecil


