Post de Pedro Henrique Almeida Maurici no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Mauricio
Duro se o cara for culpado, o Corinthians perde a grana e fica sem o jogador, é bem arriscado
Duro se o cara for culpado, o Corinthians perde a grana e fica sem o jogador, é bem arriscado