Luiz Henrique
Esses caras não tem nem comparação com qqer outra coisa. Isso era outro patamar. Esse time ganhava de qqer time do planeta, ia ganhar mundial se não fosse a cagada no 2 jogo contra a porcada na liberta.
em Bate-Papo da Torcida > Era muito louco ver esse time jogar!
