Luis Antonio Luis
Parabéns, show
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Mais um para o bando!
Em citação ao post:
Tenho uma Corintiana de 9, uma de 5 e em outubro tá vindo mais um Corintiano por aí kkk, que eles nos deem sorte.
Vai Corinthians e parabéns
