ídolos Fiel
É simples de analisar isso..
Se foi pró-Corinthians, então o juiz/VAR errou..
E vice-versa..
Sempre foi assim, mann..
Não adianta ficar discutindo em relação a isso..
Eu também fico muito puto, mas o jeito é tentar não acompanhar mais esses antis falando porcaria na TV..
em Bate-Papo da Torcida > Olhem Essa Imagem o Pênalti foi Claríssimo









