Post de Elso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Só pegamos no pé de um'? O Romero é perseguido, mano.

'Mas tá tudo bem, é raçudo', ambos são.

Sobre o Romero tenho máximo respeito, bi brasileiro, paulista, artilheiro da arena, estrangeiro que mais balançou as redes e um dos maiores goleadores do século... Os gols dele no ano passado nos livraram da queda.

YA é entrega e esforço, mas falta qualidade. E ter uma dupla desequilibrada dessa não rola, né? ! Um ou outro de titular ainda vai, mas o dois juntos é pedir pra passar raiva.

Se você quiser defender o YA, ok... Mas comparar com Romero? ! Não dá.

Em resposta ao tópico: "Não é nove"

Luizao deu uma entrevista falando do yuri

E eu concordo com ele... A fase não é das melhores

Mesmo assim 14 gols no ano

Começou a entrar no facao de segundo atacante

O Romero jogou de nove..

Entendo as críticas com o Yuri

Porém precisar parar de lamber os velhos

O Romero foi um a menos contra o Grêmio

E só pegamos no pé de um...

O outro faz um gol e fica 10 jogos sem marcar

Mas tudo bem é racudo?

Errando ou acertando, quando o Yuri se escondeu?

O próprio luizao fixou 10 jogos sem fazer gol, mas sempre foi racudo e a torcida gostava.

Nossa torcida está muito nutella também

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X