x
Fórum do Corinthians

Não é nove

Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 3.588º

Alexandre 985 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2024 às 14:15
Por Alexandre M. P. silva (@alelumi)

Luizao deu uma entrevista falando do yuri

E eu concordo com ele... A fase não é das melhores

Mesmo assim 14 gols no ano

Começou a entrar no facao de segundo atacante

O Romero jogou de nove..

Entendo as críticas com o Yuri

Porém precisar parar de lamber os velhos

O Romero foi um a menos contra o Grêmio

E só pegamos no pé de um...

O outro faz um gol e fica 10 jogos sem marcar

Mas tudo bem é racudo?

Errando ou acertando, quando o Yuri se escondeu?

O próprio luizao fixou 10 jogos sem fazer gol, mas sempre foi racudo e a torcida gostava.

Nossa torcida está muito nutella também

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ryan Willian Correia Da Silva

Ranking: 4.810º

Ryan 680 posts

@ryan-willian-correia em 28/07/2024 às 14:19

Ele não é nove, é zero k

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jv Sccp

Ranking: 954º

Jv 3.736 posts

@timaopibi em 28/07/2024 às 18:50

Galera faz um malabarismo para defender o Yuri

Foto do perfil de Don Ramón

Ranking: 2.100º

Don 1.819 posts

@breno-gabriel-streg2 em 28/07/2024 às 16:49

Romero um a menos contra o Grêmio, e o Yuri estava aonde?

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 415º

Joker 7.003 posts

@king.joker.3 em 28/07/2024 às 16:48

A diferença é que o Romero tem títulos na carreira e pelo Corinthians.

O Romero é mais eficiente e sabe finalizar melhor que o pereba Alberto.

O pereba Alberto nunca ganhou nada, não tem nem título para contar história, mas os borboletos que chupam as bolas dele não querem aceitar os fatos kkkkk

O Romero não é contratado para jogar como camisa 9, ganhando 2 milhões por mês.

Conclusão/ o pereba Alberto é fraco, ruim, bu*rro e caro, só dá prejuízo para o Corinthians.

Péssimo custo benefício, só consegue fazer gol em time pequeno e engana os tontos que acham que ele é o craque do hexa, o artilheiro do século 21 que só tem 23 anos e outros argumentos idiot*s para defender esse caneludo inútil.

Foto do perfil de Everton Gomes Chaves

Ranking: 2.113º

Everton 1.801 posts

@chavaodafiel em 28/07/2024 às 16:36

A gente vê pelo seu tópico como está a torcida, da licença aí da acha que tem moral pra falar alguma coisa, cada sem noção.

Publicidade

Foto do perfil de Elso Filho

Ranking: 1.735º

Elso 2.171 posts

@elso.filho em 28/07/2024 às 16:28

'Só pegamos no pé de um'? O Romero é perseguido, mano.

'Mas tá tudo bem, é raçudo', ambos são.

Sobre o Romero tenho máximo respeito, bi brasileiro, paulista, artilheiro da arena, estrangeiro que mais balançou as redes e um dos maiores goleadores do século... Os gols dele no ano passado nos livraram da queda.

YA é entrega e esforço, mas falta qualidade. E ter uma dupla desequilibrada dessa não rola, né? ! Um ou outro de titular ainda vai, mas o dois juntos é pedir pra passar raiva.

Se você quiser defender o YA, ok... Mas comparar com Romero? ! Não dá.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.453 posts

@lucasmoura2015 em 28/07/2024 às 16:21

Só pode ser brincadeira kkkkkkkkkkkk

Yuri além de não fazer gols, não ajuda o time da forma que um 9 faz - Não faz pivô, não ganha bolas pelo alto, não se impõe sobre os zagueiros...

'Ah mas ele não é 9 clássico, ele faz o facão'

E ele faz gols assim? Maioria dos gols que ele perdeu foi fazendo o facão. Ele isola a bola, chuta em cima do goleiro, chuta fraco... Um completo desastre.

'Pode jogar em outra posição'

Se botar ele na ponta ou como segundo-atacante, você vai ter um jogador no setor criativo que não sabe driblar e não é criativo nos passes, 1 a menos.

@guilherme.raitz em 28/07/2024 às 16:05

Cara, entendo seu amor pelo Yuri, mas precisamos ser racionais pra debater isso. Se tivéssemos um 9 como Liedson, Guerrero, etc, nós teríamos muito mais pontos no campeonato. Você sabe disso, eu sei disso, nós sabemos disso.