Joker 1jz
A diferença é que o Romero tem títulos na carreira e pelo Corinthians.
O Romero é mais eficiente e sabe finalizar melhor que o pereba Alberto.
O pereba Alberto nunca ganhou nada, não tem nem título para contar história, mas os borboletos que chupam as bolas dele não querem aceitar os fatos kkkkk
O Romero não é contratado para jogar como camisa 9, ganhando 2 milhões por mês.
Conclusão/ o pereba Alberto é fraco, ruim, bu*rro e caro, só dá prejuízo para o Corinthians.
Péssimo custo benefício, só consegue fazer gol em time pequeno e engana os tontos que acham que ele é o craque do hexa, o artilheiro do século 21 que só tem 23 anos e outros argumentos idiot*s para defender esse caneludo inútil.
em Bate-Papo da Torcida > Não é nove
Em resposta ao tópico:
Luizao deu uma entrevista falando do yuri
E eu concordo com ele... A fase não é das melhores
Mesmo assim 14 gols no ano
Começou a entrar no facao de segundo atacante
O Romero jogou de nove..
Entendo as críticas com o Yuri
Porém precisar parar de lamber os velhos
O Romero foi um a menos contra o Grêmio
E só pegamos no pé de um...
O outro faz um gol e fica 10 jogos sem marcar
Mas tudo bem é racudo?
Errando ou acertando, quando o Yuri se escondeu?
O próprio luizao fixou 10 jogos sem fazer gol, mas sempre foi racudo e a torcida gostava.
Nossa torcida está muito nutella também
