Post de Frederico no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Frederico Tevez
Se o Atlético-MG teve dois pênaltis a seu favor, pelo menos um questionável, o Corinthians teve um claríssimo não marcado.
Augusto Melo precisa reagir nos bastidores e exigir que um clube do tamanho do Corinthians seja respeitado!
Não queremos privilégio, queremos justiça!
Var ? pic.twitter.com/OS43f7lNHT
— عبدالرحمن مزيد (@Dhami_mazyad) July 28,2024












