Adônis Magalhães
Não assisto nenhum de forma alguma e nem dou a hipótese alguma falar os nomes.. Mas o primeiro aí citado, MDS é um verme, uma titica... Não sei como algum Corinthiano ver as coisas dele
em Bate-Papo da Torcida > Acho que deveríamos parar de assistir Setoristas do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Esses caras estão ganhando dinheiro e fazendo o corintiano de besta! Toda hora inventando uma negociação!
Qual o pior?









