x

Post de Yusuke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara cai feito uma saco de batata sozinho, chuta a bola na bandeirinha de escanteio, dá voadora na bola do nada sozinho e você vem defender esse lixo que ganha quase 2 milhões pra ser pior do que o Romero?

Ah, pelo amor de Deus

em Bate-Papo da Torcida > Yuri não é o problema

Em resposta ao tópico:

Vejo muitos comentários dizendo que Yuri perde muitos gols feitos, concordo com isso, MATADOR não perde gol assim, agora eu não trocaria o Yuri por nenhum outro atacante de algum time de SP, só trocaria o Yuri pelo Pedro e Hulk, restante dos atacantes que atuam no futebol brasileiro hoje no conjunto não são melhores que Yuri, veja Borre do Inter que todos pediam, Valência do Inter, Flaco López, Cano, Vegetti, Rony, Dudu, pelo amor de Deus, o problema do Corinthians é estrutural, não se formou um time ainda, aquela sic de português e o anterior dele não conseguiram dar padrão de jogo, lembre se que um time mais limitado do Vitor Pereira tinha padrão de jogo, tinha triangulações, movimentações, Ramón tá começando um trabalho, precisamos de resultados, precisamos juntar os cacos e fazer pontos, temos problemas crônicos nas laterais, onde sofremos gols e mais gols, reparem os últimos jogos, TODOS OS GOLS foram originados das laterais de campo, precisamos urgentemente de laterais, após isso precisamos de um ponta, um atacante pelos lados do campo pra fazer dupla com Yuri, aproximando mais o garro e coronado que deve ser titular urgenteMENTE, Alex, Ranieke, Ryan, Ramalho, Cacá, Fagner e Hugo são OBRIGADOS a marcar e dar condições pra Coronado, Garro, Yuri e um atacante pelos lados do campo, na minha opinião é assim que começaremos a fugir do rebaixamento e formar uma equipe pra 2025.

Responder ao post do Yusuke

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jefferson Fascina

Jefferson 72 posts

@jefferson-fascina em 29/07/2024 às 21:44

Vejo muitos comentários dizendo que Yuri perde muitos gols feitos, concordo com isso, MATADOR não perde gol assim, agora eu não trocaria o Yuri por nenhum outro atacante de algum time de SP, só trocaria o Yuri pelo Pedro e Hulk, restante dos atacantes que atuam no futebol brasileiro hoje no conjunto não são melhores que Yuri, veja Borre do Inter que todos pediam, Valência do Inter, Flaco López, Cano, Vegetti, Rony, Dudu, pelo amor de Deus, o problema do Corinthians é estrutural, não se formou um time ainda, aquela sic de português e o anterior dele não conseguiram dar padrão de jogo, lembre se que um time mais limitado do Vitor Pereira tinha padrão de jogo, tinha triangulações, movimentações, Ramón tá começando um trabalho, precisamos de resultados, precisamos juntar os cacos e fazer pontos, temos problemas crônicos nas laterais, onde sofremos gols e mais gols, reparem os últimos jogos, TODOS OS GOLS foram originados das laterais de campo, precisamos urgentemente de laterais, após isso precisamos de um ponta, um atacante pelos lados do campo pra fazer dupla com Yuri, aproximando mais o garro e coronado que deve ser titular urgenteMENTE, Alex, Ranieke, Ryan, Ramalho, Cacá, Fagner e Hugo são OBRIGADOS a marcar e dar condições pra Coronado, Garro, Yuri e um atacante pelos lados do campo, na minha opinião é assim que começaremos a fugir do rebaixamento e formar uma equipe pra 2025.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de CLAUDIO L

    Patrocínio

    Criado há 4 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 11 segundos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 47 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Seria esse o fundo do poço?

    Última resposta há 2 minutos por Julian Fernando

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 3 minutos por Julian Fernando

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 4 minutos por João Paulo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 4 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Garcia

    Corinthians 2026

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Zemetek

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por Jefferson nunes

    26respostas

    acessar o tópico