x

Post de Yusuke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara cai feito uma saco de batata sozinho, chuta a bola na bandeirinha de escanteio, dá voadora na bola do nada sozinho e você vem defender esse lixo que ganha quase 2 milhões pra ser pior do que o Romero?

Ah, pelo amor de Deus

em Bate-Papo da Torcida > Yuri não é o problema

Em resposta ao tópico:

Vejo muitos comentários dizendo que Yuri perde muitos gols feitos, concordo com isso, MATADOR não perde gol assim, agora eu não trocaria o Yuri por nenhum outro atacante de algum time de SP, só trocaria o Yuri pelo Pedro e Hulk, restante dos atacantes que atuam no futebol brasileiro hoje no conjunto não são melhores que Yuri, veja Borre do Inter que todos pediam, Valência do Inter, Flaco López, Cano, Vegetti, Rony, Dudu, pelo amor de Deus, o problema do Corinthians é estrutural, não se formou um time ainda, aquela sic de português e o anterior dele não conseguiram dar padrão de jogo, lembre se que um time mais limitado do Vitor Pereira tinha padrão de jogo, tinha triangulações, movimentações, Ramón tá começando um trabalho, precisamos de resultados, precisamos juntar os cacos e fazer pontos, temos problemas crônicos nas laterais, onde sofremos gols e mais gols, reparem os últimos jogos, TODOS OS GOLS foram originados das laterais de campo, precisamos urgentemente de laterais, após isso precisamos de um ponta, um atacante pelos lados do campo pra fazer dupla com Yuri, aproximando mais o garro e coronado que deve ser titular urgenteMENTE, Alex, Ranieke, Ryan, Ramalho, Cacá, Fagner e Hugo são OBRIGADOS a marcar e dar condições pra Coronado, Garro, Yuri e um atacante pelos lados do campo, na minha opinião é assim que começaremos a fugir do rebaixamento e formar uma equipe pra 2025.

Responder ao post do Yusuke

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jefferson Fascina

Jefferson 72 posts

@jefferson-fascina em 29/07/2024 às 21:44

Vejo muitos comentários dizendo que Yuri perde muitos gols feitos, concordo com isso, MATADOR não perde gol assim, agora eu não trocaria o Yuri por nenhum outro atacante de algum time de SP, só trocaria o Yuri pelo Pedro e Hulk, restante dos atacantes que atuam no futebol brasileiro hoje no conjunto não são melhores que Yuri, veja Borre do Inter que todos pediam, Valência do Inter, Flaco López, Cano, Vegetti, Rony, Dudu, pelo amor de Deus, o problema do Corinthians é estrutural, não se formou um time ainda, aquela sic de português e o anterior dele não conseguiram dar padrão de jogo, lembre se que um time mais limitado do Vitor Pereira tinha padrão de jogo, tinha triangulações, movimentações, Ramón tá começando um trabalho, precisamos de resultados, precisamos juntar os cacos e fazer pontos, temos problemas crônicos nas laterais, onde sofremos gols e mais gols, reparem os últimos jogos, TODOS OS GOLS foram originados das laterais de campo, precisamos urgentemente de laterais, após isso precisamos de um ponta, um atacante pelos lados do campo pra fazer dupla com Yuri, aproximando mais o garro e coronado que deve ser titular urgenteMENTE, Alex, Ranieke, Ryan, Ramalho, Cacá, Fagner e Hugo são OBRIGADOS a marcar e dar condições pra Coronado, Garro, Yuri e um atacante pelos lados do campo, na minha opinião é assim que começaremos a fugir do rebaixamento e formar uma equipe pra 2025.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 1 minuto por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 12 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 18 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 22 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 29 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 47 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 hora por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 hora por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 1 hora por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico