Post de Vai no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Temos cérebro por aqui ainda

Em resposta ao tópico: "Que tesao é esse pelo Gabigol"

Isso mesmo!

Não consigo entender, um cara que não joga a dois anos em bom nível, que só trás problemas extracampo para o time que tem ele como ídolo e ainda pode levar um gancho da dona FIFA, mas escuto sobre Corinthians durante o dia e vejo um monte de jornalista preferindo ele e a maior desculpas e que tem 27 anos.

E vejo o Augusto concentrando esforços para tentar trazer, pelo amor de Deus…

Um monte de cara bom na Europa que jogaram em grandes ligas como a Premier estão aí sem contratos e será que o cifut só vê Gabigol e agora Michael?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X