Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Martins
O problema que se instalou no Corinthians e na sua torcida nesses últimos anos é que só querem jogador que já passaram por aqui quando novos.
Não conseguem abrir os olhos pra jogadores jovens e que podem ser realmente destaques aqui.



