Post de Fabio Biondi no fórum "Notícias" do Meu Timão
Fabio Rinaldi
O interesse da Globolixo é que o Corinthians não fechou os direitos de transmissão com eles. E o Corinthians sem ter um bom time já trás muita visibilidade, imagina com um time forte e brigando por tudo?
É exatamente a raiva dessa emissora de sic



