Post de Fabio Biondi no fórum "Notícias" do Meu Timão

O interesse da Globolixo é que o Corinthians não fechou os direitos de transmissão com eles. E o Corinthians sem ter um bom time já trás muita visibilidade, imagina com um time forte e brigando por tudo?

É exatamente a raiva dessa emissora de sic

Em citação ao post:

Não sei qual seria o interesse da globo em o Corinthians não montar um time competitivo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X