Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém merecia o Fabio Santos do ano passado. O Corinthians tomou uns 30 gols só na conta dele e do Gil ano passado.

Em resposta ao tópico: "como esse cara é reserva"

como esse cara é reserva

Cara como o Matheus Bidu pode ser reserva para o Hugo, para o HUGO, o Matheus ataca melhor e defende melhor, nada contra o Hugo mas atualmente o Bidu é mais jogador que ele, fora que o Hugo é fraquíssimo ofensivamente

Mas hoje um cara como o Fábio Santos faz muita falta

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X