Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Silva
Ninguém merecia o Fabio Santos do ano passado. O Corinthians tomou uns 30 gols só na conta dele e do Gil ano passado.
Ninguém merecia o Fabio Santos do ano passado. O Corinthians tomou uns 30 gols só na conta dele e do Gil ano passado.