Post de Valentim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Julho de 2024 às 17h09 Valentim Ducati Falei dele sobre atitudes em campo não fora Quem gostou gostei 1 Ernesto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/07/2024 às 17h08 Arboleda? Aquele que vestiu a camisa do rival jogando no outro time? Kkkmkkk Isso não é jogador, é um palhaço!