Paulo Gomes
A parada é que a maior parte dessa galera acha que futebol é que nem vídeo game, ou que times brasileiros tem as mesmas condicoes que times europeus.
Isso sem contar da quantidade de perfil que dá pra desconfiar da procedencia. Uns maluco doido pra jogar torcida contra gestão ou jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês parecem umas velhas amarguradas
Em resposta ao tópico:
Ah mas pq michael é mt caro
ah mas pq o tales é mt ruim
ah mas pq o yuri e o Romero são bagre
ah mas pq o wesley é birrento
ah mas pq que o am não traz balotelli, dybala, messi
ah mas pq o coronado recebe 2 milhões
vocês parecem velhas









