Diogo Santos
Ranieri não presta mais então?
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o Corinthians jogando com esse meio de campo
Ranieri não presta mais então?
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o Corinthians jogando com esse meio de campo
@anderson.ferreira68 em 03/08/2024 às 12:56
Reserva né mano, comparado com o Alex e o Cuellar ele com certeza é o pior.
Tem um péssimo passe, se esconde no meio dos zagueiros, e nem no que ele se destacava no início do ano se destaca mais, que era na marcação.
Última resposta há 11 segundos por Thiago Augusto
12respostas
Última resposta há 13 segundos por Felipe Marcos
7respostas
Última resposta há 33 segundos por Victor P.
21respostas
Última resposta há 51 segundos por leandro t bezerra
15respostas
Última resposta há 56 segundos por Felipe Marcos
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Azazel Zel
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
28respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio
5respostas
Criado há 3 horas por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli
3respostas