Anderson Ferreira
Reserva né mano, comparado com o Alex e o Cuellar ele com certeza é o pior.
Tem um péssimo passe, se esconde no meio dos zagueiros, e nem no que ele se destacava no início do ano se destaca mais, que era na marcação.
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o Corinthians jogando com esse meio de campo