x

Post de Ricardo Contena no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

André ramalho já erros umas 3 jogadas já

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Juventude - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Boa tarde, Fiel! Tudo bem?

O Corinthians recebe o Juventude em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Neo Química Arena a partir da 16h.

Lembrando que o Timão ocupa, neste momento, a 16ª posição, com 19 pontos. Já o advesário está em 14º, com 21 somados.

Quanto à escalação, o treinador Ramón Díaz não poderá contar com os atacantes Romero e Yuri Alberto. O paraguaio está suspenso, enquanto Yuri se recupera de cirurgia na vesícula. Dessa forma, o Corinthians entra em campo com: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Félix Torres e Hugo; Raniele, Alex Santana, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Giovane e Wesley.

No banco de reservas, o técnico alvinegro tem a sua disposição Matheus Donelli, Matheuzinho, Charles, Gustavo Henrique, Pedro Henrique, Pedro Raul, Matheus Bidu, Cacá, Biro, Breno Bidon, Kayke e Ryan.

Já o Juventude vai para o embate com essa equipe: Gabriel; Ewerthon, Danilo Boza, Zé Marcos, Alan Ruschel, Thiago Conti, Jadson, Jean Carlos, Erick Farias, Lucas Barbosa e Roni Carrillo.

E, para quem não conseguiu ir ao estádio assistir ao duelo in loco , há apenas uma opção para acompanhar. O Premiere , que pertence ao Grupo Globo e opera no sistema pay-per-view , transmite a partida com exclusividade.

Ainda em tempo, informamos que o Meu Timão , extraordinariamente, não fará a cobertura em tempo real no nosso canal do YouTube. Estamos trabalhando para normalizar problemas com a plataforma. Por esse motivo, não teremos pré-jogo, narração e pós-jogo, como de costume.

Cabe lembrar que nossa equipe estará na Neo Química Arena normalmente e seguirá produzindo conteúdo para as redes sociais e site.

No portal, a narração lance a lance em tempo real com informações completas e atualizações minuto a minuto segue normalmente. Vale lembrar que o Meu Timão ainda faz um relato completo da partida instantes depois do apito final.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Ricardo Contena

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henri

    Se a safiel der certo no Corinthians, viramos o maior clube da América do sul

    Criado há 42 segundos por Henri

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi🦅🦅🔥🔥🔥

    Criado há 3 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Thi Dantas

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    96respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Goleiro da Jordânia

    Última resposta há 6 minutos por Aislan Jair Pinapho

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    A felicidade está aqui

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    A copa é do mundo

    Última resposta há 9 minutos por Thiago Augusto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Gamarra. Boa noite

    Criado há 11 minutos por Thiago Augusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 10 minutos por NERY

    22respostas

    acessar o tópico