Gui Huller
O que seria nível top?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians negocia contratação de Alex Arce
Em citação ao post:
Quanta cagada.. Espero que não feche.
Já temos 2 centroavantes meia boca.. Se contratar, tem que ser um de nível top.
Diretoria amadora é foda.