J.j
Augusto você fez um bom trabalho até aqui, o Técnico é ótimo, o meio de campo tem o perfil do Corinthians, com boa Técnica e boa raça, eles entregam em campo, mas o ataque é de passar mal, não dá mais para esperar, acha 3 atacantes bons urgente! Ou 2 se for concretizar o Talles, que joga muita bola! Mais um ponta na direita e um Centroavante técnico!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto se vira precisamos de Atacantes!







