Fiel Osofia
Peraí. Essas linhas são originais do VAR ou foi torcedor que traçou isso?
Porque a linha vermelha me parece estar quase no meio da bola. E por essa imagem a azul na frente da vermelha não seria impedimento?
Ou foi torcedor que traçou isso no paintbrush?
em Bate-Papo da Torcida > Você não verá isso em nenhum programa esportivo!

