Corvo O
Lembro o jogo do Corinthians na série B em 2008 dando mais audiência na rede TV que o jogo do sp na Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Depoimento de vascaíno depois que Eurico Miranda peitou a Globo
Em citação ao post:
Os cariocas não seriam nada sem a Globo
não é o caso do Corinthians.
Nosso histórico de audiências em transmissões que a Globo abriu mão provam isso.
Só precisamos de uma boa administração.
Nossa torcida é totalmente diferente das torcidas cariocas




