Marcello Figueiredo
Talles é bom jogador, mas é pouco..precisa de pelo menos mais 2 atacantes, a té pq o Corinthians tem o pior setor ofensivo da serie A...e é obrigação da diretoria consertar o erro de planejamento na composição desse elenco, do contrario, vamos cair
em Bate-Papo da Torcida > Cogitou Plata e Michael e se contentou com Thales Magno?
Em resposta ao tópico:
Thales Magno é o mesmo pique de Matheus Vital e Marquinhos Gabriel. Jogador que fica ciscando pelo lado e não faz gol. Por empréstimo e pra compor elenco não é ruim, mas não pode anular as outras contratações. Jogador que pra mim chega, senta no banco, vai fazer alguns bons jogos e no fim do contrato vai ser devolvido sem deixar saudades.

