x
Fórum do Corinthians

Cogitou Plata e Michael e se contentou com Thales Magno?

Foto do perfil de felipe

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2024 às 11:10
Por felipe sccp (@felipe.sccp90)

Thales Magno é o mesmo pique de Matheus Vital e Marquinhos Gabriel. Jogador que fica ciscando pelo lado e não faz gol. Por empréstimo e pra compor elenco não é ruim, mas não pode anular as outras contratações. Jogador que pra mim chega, senta no banco, vai fazer alguns bons jogos e no fim do contrato vai ser devolvido sem deixar saudades.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 06/08/2024 às 11:47

Quem cogitou esses jogadores foram seus setoristas e jornalistas engajados em likes apenas. A única coisa de concreto mesmo foi apenas Thales Magno!

Foto do perfil de N Danilo

N 42 posts

@n.danilo em 06/08/2024 às 11:41

Discordo do seu comentário falou em trazer jogador A ou B mais trouxe C e D mais temos que vê quando o Timão entra na parada jogador meia boca vira galático sobre os valores

As vezes vai até o limite que pode não conseguiu tem buscar outras opções...hoje qualquer jogador custa caro e a situação que o Timão vive hoje não vale pagar caro em jogador que não rende e ganha o salário alto ex: yure Alberto, Pedro Raul, coronado salários alto e não rende o que ganham...

Foto do perfil de Monkey

Ranking: 2.674º

Monkey 1.402 posts

@ronald.kenedy em 06/08/2024 às 11:29

Tem oreiudo achando o máximo, o cara é pior que Wesley e Giovane, corre em câmera lenta igual ao Luan.

E tem trouxa que ainda fala; ' ain se não contrata acha ruim e se contrata acha ruim nada presta ' tudo tapado!

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Junior

Ranking: 1.092º

Roberto 3.341 posts

@roberto.junior46 em 06/08/2024 às 11:27

Mesmo papinho foi com o Hugo Souza, Alex Santana e André Ramalho.

Vocês não cansam mesmo de passar vergonha.

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.017 posts

@erik.adriano em 06/08/2024 às 11:25

é jogador ponta esquerda que entra na área e pode jogar de segundo atacante, posição que o Romero vem fazendo.

Ele é mais objetivo que o wesley e também é driblador

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 06/08/2024 às 11:22

Rachadinhas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 06/08/2024 às 11:16

Talles é bom jogador, mas é pouco..precisa de pelo menos mais 2 atacantes, a té pq o Corinthians tem o pior setor ofensivo da serie A...e é obrigação da diretoria consertar o erro de planejamento na composição desse elenco, do contrario, vamos cair