Fernando Guzmán
É o mesmo pensamento da galera que achou que ser eliminado do Paulista seria benefício para o time por que eles teriam tempo de treinar! Olha aí o que deu o treinamento deles naquela época.
Hoje estamos com um time diferente com alguns caras bons mas que não tem nenhum entrosamento! E o jeito de ganhar entrosamento é jogar! Então na minha opinião o time principal tem que jogar as copas, jogar Brasileiro e jogar rachão durante os treinos! Quanto mais jogos esses caras fizerem juntos, mais entrosamento criam.
em Bate-Papo da Torcida > Focar total no Brasileiro ou também ir com tudo nas copas?
Em citação ao post:
Corinthians ter que poupar competição é maior bizarrice que já li.
Mas é o espírito de fracassado que tomou conta dessa torcida, que entende que porque o clube está mal das pernas no brasileiro não pode disputar mais nada.
E aí abre mão de premiações, da chance de conquistar um título continental...
É cada uma
