Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > " Hugo Souza"
Em citação ao post:
Dizem que na gávea o pessoal da diretoria tão muito descontente com a baixo valor da multa que já está estipulado de 800 mil euros, que com o futebol dele hoje, vale muito mais! Vamos ver se dar certo ele no Corinthians e descontar o preço do Matheuzinho!


