Guilherme Beitih Apoiador
Boa pergunta, também não sei
em Bate-Papo da Torcida > Alguém lembra de Carlos Miguel?
Em citação ao post:
Uma pergunta se enfrentarmos o varmengo nas próximas fases da Copa do Brasil o hugo vai poder jogar pelo Corinthians?