Alex Santos
Oferece o que? Maior falacia já criada é que ele é importante taticamente, o cara só corre igual uma barata tonta pelo campo, que importância tática tem alguém que mata todos os contra ataques? Erra todos os passes? Perde gols? Que defensivamente é mais nulo que o Hugo
em Bate-Papo da Torcida > Romero será titular pelo resto da vida
Em citação ao post:
Infelizmente sem a bola nos pés o Romero oferece algo que ninguém mais oferece ao Ramon e a todos os treinadores que passaram pelo Corinthians... Mesma coisa com o Yuri...
Queria que pudessemos contratar gente que aliasse habilidade e inteligência tática... Determinação com domínio de fundamentos e etc, mas não aparece ninguém assim pelo que podemos pagar...
