Rodrigo Passos
O FT é péssimo, só serve pra cambista ganhar dinheiro e pontuar pra ganhar prioridade. Não tem vantagem alguma para o torcedor comum.
em Bate-Papo da Torcida > Sócio torcedor nosso ridículo
Em resposta ao tópico:
Corinthiano tem duas escolhas, ou abraça o clube dentro e fora de campo ou vai ver a nossa paixão ir morrendo aos poucos, impressionante como nós não temos número de sócio torcedor significativo, os porco tem 200mil o Roger perde só para o barca, mais de 300mil quem que eles são perto de nós, mas se colocamos na posição de pequenos, sabe valor arrecadado pela porcada, 6 milhões por mês, só este programa pagaria 30% da folha da equipe, isto se estivéssemos msm nível deles, o que nunca devemos
Se colocar somos maiores e mais fiéis ou NÃO?