Marcio Castro
Prefiro Carille primeira passagem.
em Bate-Papo da Torcida > Ramón Díaz é o melhor técnico que temos pós-era Tite
Em citação ao post:
Melhor técnico pós era Tite, infelizmente temos que admitir que foi o Vitor Pereira. Tirou leite de pedra com o elenco limitado que tínhamos.