Td4 Consultoria
ataliba..sokrates..zenonn...palhinha..biro biro.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de dois atacantes nota 7. Só isso
Em citação ao post:
Eu cito ainda uma linha ofensiva mais antiga...porém muito eficiente...vaguinho...geraldão e romeu...aliava...raça..técnica e velocidade! Muitos...muitos gols!