Antenor Neto
BOLSA CORINTHIANS?
O sócio do clube paga R$ 100,00/mês de manutenção.
Tem alguns que só querem levar vantagem.
Veja os jogos na Globo.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor de graça? Sim é possível
Em citação ao post:
Estamos falando de uma nação de torcedores, acho que todo torcedor tem prazer em ajudar o time, um torcedor que receba menos de um salário mínimo e tenha que sustentar a família, o que ele ganha é contado para dividas e demais obrigações de um lar, você acha que ele não tem prazer em querer ajudar? E você acha que ele não merecia uma carteira de sócio do clube?