Felipe Souza
Eu acompanho o fraco United e esse cara nunca jogou bem, tinha lampejos e marcava de vez em nunca.
Yuri Alberto e Romero são melhores que ele, FIM!
em Bate-Papo da Torcida > Antony Martial Livre no mercado
Em resposta ao tópico:
Martial livre no mercado fiel, e aí daria certo no Corinthians, venderia camisa, ou não vocês acham que viria só para ganhar dinheiro por ser um jogador de Premier League?


