Leonardo Novaes
em Bate-Papo da Torcida > Ramon errou no segundo tempo
Em citação ao post:
Concordo que, claramente, ele quis deixar o cara 'curtir' o bom momento, no lugar dele eu também provavelmente pensaria assim. Mas quis expressar a minha visão do jogo e de como deveria ter mexido no time. Claro, analisando friamente daqui do sofá de casa que é muito mais fácil kkk.
Depois na entrevista, vi o carinho dele com o Pedro Raul, e tive certeza ele está tentando resgatar o jogador.
