Jefferson Machado
Eu acredito em na vitória, e inclusive teoricamente esse é o jogo mais fácil da sequência pelas circunstâncias
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vence Fluminence no Maracanã e começa sua recuperação!
Em resposta ao tópico:
O ano era 2006, o Coringão vinha de um 2005 lindo, mas tinha desandado. Elenco ainda tinha Tevez, Gustavo Nery e um monte de galácticos amontoados e vivia um inferno na lanterna do Brasileiro.
Vamos ao RJ, lá que é era nossa segunda casa...Leão estreando como treineiro no Timão e como se fosse um projeto de Guardiola o time abriu o placar com uma troca de passes de 30 segundos, mais de 15 toques na bola e gol de Carlitos.
Depois Marinho, o grosso Marinho, mas muito melhor que Félix Torres e Gustavo Henrique completou um cruzamento de Coelho, que na fase ruim, era melhor que o Matheusinho no auge...
O FlormineC descontou num pênalti estranho, que o Tuta sofreu e o Pedro Raul não cavaria pq não sabe cair. Pet bateu igual o Garro bate e fez.
Começava ali, a fuga da corda no pescoço...tava tipo como? !
Já vivi dias ruins, sobrevivi! O Coringão também, mas vai passar assim como vamos passar a motoneta em cima das Rosas. Cruzamento de Matheusinho e gol de Cacá! Troca de passes linda, Talles Mágico come o lateral e cruza rasteiro, bola passa por todo mundo, Felipe Mello escorrega pela terceira vez e bola sobra pra RaniGrosso...2 a 0 e Salvem o Corinthians! Jogo novo filme velho...
